bf pic

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


Sunday, April 26, 2015

Brasileiro: Benjamin Fulford: Abril 20, 2015



20 de abril de 2015
Benjamin Fulford

O governo Corporativo dos EUA foi à falência em 17 de abril, e se recusa a reconhecer

A CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA localizada no enclave extra-territorial Washington DC, dentro da República dos Estados Unidos da América, não conseguiu fazer o pagamento em 31 de março e foi dado novo prazo até dia 17 de abril para pagamento, mas eles não foram capazes de pagar, de acordo com o governo Chinês e fontes da CIA. Por essa razão, o governo corporativo dos EUA abriu falência, dizem as fontes. No entanto, o povo em Washington não pretende ficar quietos e ainda estão lutando para sobreviver.

Isso pode ser confirmado nas propagandas e notícias do governo corporativo ao redor do mundo nos relatórios sobre as reuniões em Washington do FMI/Banco Mundial, que ocorreram em 16~18 de abril. Os relatórios de notícias para o público em geral não mencionam a palavra falência, mas sim dizem coisas como, os 19 dos 20 chamados países do G20 estão com raiva que os EUA não desistem de seu direito de veto sobre o Banco Mundial e o FMI. Em outras palavras, o governo dos Estados Unidos tem sido repudiado publicamente pelos líderes de 19 das 20 principais economias.


A situação atual nos faz lembrar de uma velha piada que minha mãe me contou sobre uma mulher assistindo a um desfile militar e gritando orgulhosamente "olhem meu filho, é o único marchando no passo."

Sob a superfície há também muita movimentação de espionagem como um subterfúgio do que acontece, envolvendo obrigações de elevado valor facial, roubo de identidade, assassinatos e negociações secretas como vários jogadores disputando posição no novo sistema financeiro emergente.

Um novo conjunto de reuniões entre a Sociedade do Dragão Branco e os chineses representantes do governo comunista na semana passada, terminou com um acordo básico onde a China conseguiu uma participação votante de 20% do novo sistema e que a China não estaria buscando a hegemonia mundial. Havia um monte de outras coisas sendo discutidas que ainda não podem ser divulgados por razões de segurança, mas envolvem um plano para ajudar a sério, a grande maioria da humanidade.

Também houve negociações envolvendo o WDS e representantes das famílias reais dos Iranianas, Chineses, Japoneses e Coreanos. Em cada caso, os verdadeiros herdeiros das fortunas históricas de ouro disseram ao WDS que muitos de seus parentes tinham sido assassinados, e que eles também temiam por suas vidas. Em vários casos, os membros da cabala foram flagrados tentando se passar por verdadeira realeza coreana, persa, chinês, etc, de acordo com a inteligência militar Japonesa e outras fontes.

Um representante do imperador Japonês, Akihiko Yamaguchi, que foi erroneamente preso em Chiasso, Itália, e tinha milhares de milhões de dólares em títulos que foram roubados dele, também disse uma vez a este escritor que pelo menos 4 diferentes pessoas tinham sido presas tentando se passar por ele em instituições financeiras.

LEIA MAIS

A história que todas essas diferentes fontes dizem é que, os gangsters Khazarianos adquiriram os direitos de várias famílias reais de todo o mundo, de usar o seu ouro como pesados instrumentos de suporte financeiro. Como mencionado anteriormente neste boletim, Lord Blackheath, é um dos que falou em detalhes sobre este caso na Câmara dos Lordes, na Inglaterra, em 2012. Para aqueles de vocês que ainda não viram o seu testemunho, por favor, tome 11 minutos de seu tempo e veja-o neste link :


O que o Lord Blackheath falou foi sobre a utilização de 700 toneladas de ouro de propriedade de um membro da família real da Indochinesa para fabricar certificados no valor de 750 mil toneladas de ouro, que foram usados ​​para criar US 15 trilhões de dólares que foram usados para socorrer o Board do Federal Reserve dos USA, após a crise do Lehman de 2008.

Agora, outros da Realeza estão saindo do armário com os seus certificados em papel, teoricamente, no valor de trilhões de dólares que foram emitidos para eles pelos mesmos Khazarianos ou Board  do Federal Reserve Board assim como Lord Blackheath menciona.

O herdeiro real Persa/Iraniano afirma ter o valor de 45 trilhões de dólares de tais títulos. Dois dos irmãos deste herdeiro, seus pais e muitos outros parentes foram mortos pelos Khazarianos para impedi-los de descontar os títulos ou de fazer qualquer reivindicação de seus direitos sobre o ouro dinástico subscrito nestes títulos, reclama a realeza Persa.

Além disso, as famílias reais Manchuriana/Coreana/Chinesa produziu prova documental detalhada de que eles entregaram o seu ouro para os norte-americanos antes e durante a 2a Guerra Mundial, em troca de uma promessa que iria ser usado para criar uma federação Coreana, Manchuriana, Chinesa. Em vez disso, o ouro foi usado para financiar o Plano Marshall do pós guerra que reconstruiu a Europa e o Japão, mas deixou todo mundo de fora no frio.

Dito de outra forma, a prosperidade do pós-guerra da Europa e dos EUA foi financiada com o ouro que foi fraudulentamente obtido a partir das antigas famílias reais em sua maioria formada por não-europeus. Essas famílias estão pedindo o seu ouro de volta e, foi a incapacidade de devolver o ouro que levou à falência o governo corporativo dos EUA em 17 de abril.

Os membros da realeza europeia, por sua vez, chegaram a um acordo com seus homólogos no resto do mundo e é por isso que a Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Suíça etc. concordaram em ignorar as objeções do governo Corporativo dos Estados Unidos e se juntaram a proposta da China de criação de um Banco de Investimento em Infraestrutura Asiático.

Temos também a surpreendente confirmação pública da chefe do FMI, Christine Lagarde, de que muito dinheiro está prestes a ser liberado. Aqui está o que ela disse na reunião do FMI da semana passada em Washington:

"O banco de investimento de infraestrutura da Ásia é ... o novo garoto do bloco para realmente responder a uma necessidade enorme que está lá fora, que é o financiamento de infraestrutura. As pessoas estão falando não de bilhões, estão falando de trilhões necessários ao financiamento da infraestrutura na Ásia.

"Então, se essa instituição existe para financiar as necessidades vitais, que irão empurrar o crescimento ... então nós podemos cooperar. Se pudermos trabalhar em conjunto, será uma excelente notícia. Nós mesmos somos muito favoráveis ​​a essa perspectiva, e teremos o maior prazer colaborar e contribuir na medida útil a esta nova instituição."

Em outras palavras, ela está babando pela boca com a perspectiva do FMI obter uma quota de alguns dos "trilhões", que estão prestes a srem liberados. O chefe do Banco Mundial Jim Yong Kim também babava com a perspectiva do Banco Mundial entrar em algumas das novas ações esperadas, que virá quando estes trilhões forem devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Com esse pano de fundo, podemos entender o porquê da ocorrência recente de tantas atividades radicais nos EUA. Uma dessas histórias era sobre o plano anunciado pelo comando militar NORAD de reabrir a base militar Cheyenne escondida sob as montanhas rochosas para se preparar para "um ataque de pulso eletromagnético".


O fato de eles anunciarem publicamente que vão reabrir esta base confirma que as bases subterrâneas mais recentes construídas perto de Denver, Colorado, Washington DC e em outros lugares foram apreendidas pelos chapéus brancos e estão fora do controle da cabala.

Também tem havido muita especulação sobre a razão de muitas lojas Walmart localizadas perto de bases militares dos EUA serem subitamente fechadas.


Fontes da CIA dizem que há bunkers subterrâneos que estão sendo construídos sob essas lojas para a elite se esconder. No entanto, uma fonte do Pentágono diz que os Walmarts estão sendo preparados como centros de distribuição de alimentos e de outros produtos essenciais na preparação para se desligar e reiniciar o sistema bancário sistema. O tempo dirá qual destas fontes está dizendo a verdade.

O outro acontecimento estranho é o plano do Board do Federal Reserve de Nova York para passar a maior parte de suas funções essenciais para Chicago. Nós já observamos que o FED de Chicago tem tapado suas janelas com concreto. Observamos também que o departamento do Tesouro dos EUA tem sido abastecido com purificadores de água, estoques de alimentos de emergência, cobertores de emergência, etc. Este não é o tipo de material necessário durante uma crise financeira comum.

No entanto, por favor, não ficar paranoico só porque o FED está, este não é o fim do mundo, mas sim o fim do mundo da moeda fiduciária fraudulenta. Para 99,99% de nós, seres humanos, este será um momento de grande libertação da antigo escravidão Hyksos pela d;ivida.

O Vaticano, por exemplo, estará realizando uma reunião especial de especialistas em 28 de abril para discutir o fim desta e de outras formas de escravidão.


Além deste fórum público, haverá reuniões secretas realizadas no final deste mês para discutir coisas positivas. Em particular, o que será discutido são os detalhes dos mecanismos para garantir que os trilhões de dólares que estão prestes a ser liberados não vai acabar como pó de fada, mas, na verdade, levarão melhorias reais no mundo real. O que isso vai significar, na realidade, é que em vez de ter um anúncio repentino, gigante, haverá uma pequena bola de neve que vai lentamente, mas de forma exponencial começar a ficar maior.

Primeiro haverá milhões de dólares usados ​​para estabelecer os canais, em seguida, haverá centenas de milhões gastos para criação das sedes e pessoal, em seguida, haverá bilhões para projetos-piloto, e só então os trilhões começar a se derramar.

A coisa importante a ter em mente, o que está definido a se fazer é, criar o céu na terra, e não criar um novo inferno buscando vingança. A busca de vingança pelos crimes do passado só levará a um novo conjunto de ciclos negativos de vingança. Os mafiosos khazarianos também precisam ser lembrados de que renderem-se graciosamente é a sua melhor opção.


Tradutor: Adriano Pereira
Webpage: Blog Luz e Vida

PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT