bf pic

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


Thursday, February 12, 2015

BENJAMIN FULFORD -- 07:02:2015 - Artigo 1 + 2




A guerra na Ucrânia foi originada pelos sionistas do Departamento de Estado e do Vanguard Grupo de forma a criar a nova Khazaria, e começar a Terceira Guerra Mundial, forçando a Rússia a trazer suas forças militares para Donbass:

Mais informações da inteligência dos russos:

1. A Vanguard Corporation está imprimindo milhares de milhões de “super dólares” e pagando os mercenários da Greystone, da Academia, alguns outros como o grupo ABC, etc. Havia poucos empregados da Vanguard alguns funcionários do Departamento de Estado, que tiveram acesso aos bilhões dos falsos super dólares, que parecem ser melhores que os dólares reais...

2. Os agentes da Vanguard tinham ônibus cheios desses dólares (mil milhões), e eles financiaram ambos os lados da guerra ucraniana... Eles compraram uma grande quantidade de armas do Exército Ucraniano e em proveram em bases regulares a milícia Novorossiya (Donbass).

Para receber os dólares, oficiais e soldados ucranianos têm vendido suas armas para a Novorossiya. Em outro mundo, o principal objetivo é matar o maior número de pessoas na Ucrânia como puderem.

3. Os agentes da Vanguard espalharam os dólares falsos na Ucrânia através dos bancos que pertencem aos ucranianos Khazar Oligarch, Igor Kolomoyskiy, que é o presidente do Congresso Judaico Europeu e do Congresso Ucraniano Judaico. A cidade de Dnepropetrovsk (a principal cidade do Sionista Kasparian na Ucrânia!). Além disso, Igor Kolomoyskiy detém os aeroportos, incluindo o aeroporto da Dnepropetrovsk que monitorava o voo da Malásia, em 17 de julho de 2014. Ele financia um batalhão militar de sádicos, o Dnepr-1, que tem cometido assassinatos em massa em Novorossiya, e os soldados e mercenários de Dnepr 1 foram pagos com esses super dólares falsos. Todos os bancos do Dnepropetrovsk estão cheios destes dólares falsos.

4. Agora, ninguém sabe mais quanto DINHEIRODescription: http://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png o Federal Reserve tem de seus próprios dólares no mundo, e quanto dos dólares do Vanguard. Alguns especialistas pensam que os concorrentes "ordenaram por abaixo o "Vanguard Group". No entanto, os líderes do Vanguard e outros especialistas bancários de alto nível disseram que os principais investidores-contribuidores do Vanguard são o donos do Federal Reserve, e que eles confimam esta afirmação.

5. O empregado da Vanguard, o Sr. Peter van Byurren (o último nome pode estar mal escrito) tinha algumas graves (enormes) provas sobre Vanguard Group, incluindo as suas comunicações, emissões dos super dólares e suas conexões com as autoridades dos EUA, etc. Antes dele partir para a Ucrânia; ele os escondeu na casa de sua mãe em outro estado (o endereço exato é dado). Em 08 de janeiro de 2015, ele foi informado que sua mãe morreu no hospital que pertence a uma das empresas do Vanguard. Sua esposa verificou o lugar onde ele escondeu as provas contra o Vanguard e não encontrou a caixa com os documentos e os cartões de memória.

6. Imediatamente, no dia seguinte, o Sr. Peter van Byurren e outro empregado da Vanguard, parceiro de Pete, Jonathan Mason, colocam em um ônibus (ÔNIBUS!!!) vários milhares de milhões de super dólares e fugiram. As informações que foram divulgadas foi que eles foram capturados pela milícia de Donbass. Neste momento, o Exército Ucraniano começou sua nova fase ativa da guerra contra Donbass...

7. No entanto, a empresa Vanguard enviou um grande grupo de mercenários Greystone, e eles encontraram os dois funcionários da Vanguard:

a. "Hoje, 21 de janeiro, a tarde terminou com uma série de eventos que levaram ao atual surto de hostilidades em Donbass. O segundo fugitivo, Peter van Byurren, foi capturado em sua fuga por um grupo especial de mercenários da Greystone, na casa onde ele estava escondido na aldeia de Spartacus Yasinovatskiy, região de Donetsk. De lá, sob um comboio Americano foi enviado para Kiev ".

b. "Ao contrário de seu parceiro, Jonathan Mason, estava aparentemente aguardando o resultado das negociações de Peter van Byurren com a milícia. Durante sua captura em 19 de janeiro de 2015, três mercenários da Greystone foram baleados e morreram. Jonathan Mason foi morto em uma casa na aldeia de Spartacus. Os desaparecidos "super dolares" em valores nominais de bilhões de dólares não foram encontrados ".

8. Peter Mr. Peter van Byurren foi levado para Londres, em um confortável voo especial, e sete empregados da Vanguard estavam com ele. Ele foi colocado no hospital -  Centro Médico de Sevenoaks – uma unidade de saúde muito sólida, recentemente adquirida por um dos maiores do mundo, a empresa American Medical HCA, Hospital Corporation of America. Não há nada de surpreendente no fato de que o Sr. Peter van Byurren ter sido colocado precisamente neste hospital: O HCA pertence ao grupo de empresas e fundações, que inclui os respeitados Vanguard Group, Inc., State Street Corporation, Black Rock Institutional Trust Company , NA, Bank of New York Mellon Corporation, JP Morgan Chase & Company, Fundo do Índice Vanguard Total Stock Market, Vanguard/WindsorII, Vanguard 500 Index Fund, Vanguard Index Institutional Fund Index Fund-Institucional e outros.

9. Foi anunciado que, no mesmo dia, 23 de janeiro de 2015, o Sr. Peter van Byurren morreu de um ataque cardíaco.

10. A Sra Van Byurren apelou para a liderança do Vanguard com um ultimato, apoiada em seus apelos por uma reação completamente desnorteada do ABC, bem como de certos diplomatas estrangeiros em Washington.




Traduzido por Adriano Pereira - Manaus/Amazonas


Benjamin Fulford, 07 de Fevereiro de 2015

Alemães prenderam um assistente de Victoria Nuland, que, além disso, é funcionário da empresa Vanguard Corporation, com quase um bilhão de dólares falsos de alta qualidade, impressos pela Vanguard Corporation. Este empregado (é membro do Departamento de Estado), e agora, durante os interrogatórios, "entregou" a Vanguard Corporation, e todas as suas empresas e "entregou" Nuland, McCain, Kerry, Brennan e outros...

Ele testemunhou a forma como a Vanguard Corporation imprimiu bilhões de dólares falsos de alta qualidade e pagou os mercenários na Síria, Iraque, Ucrânia, Líbia, etc, os mercenários de Greystone e ISIS. Ele testemunhou sobre as conexões e os acordos de petróleo entre a Vanguard Corporation e o ISIS.

Ele disse,


Em fevereiro, a posição da Ucrânia tornou-se crítica porque não podiam mais pagar os novos preços do gás russo. A UE, especialmente os alemães, tentaram agir como árbitros. Em seguida, a ordem da vadia Susan Rice chegou até nós diretamente vindo através da Nuland de que atiradores de elite deveriam criar "um pouco de pânico."

No dia seguinte à Ucrânia deu posse a um novo governo, escolhido principalmente pela Nuland e por John McCain, do Instituto Nacional Republicano.

Quando o governo dos Estados Unidos reconheceu que os atiradores foram treinados pela OTAN (na Polônia - TV), e toda a operação foi organizada pela Vanguard, a CIA e o Departamento de Estado - Obama quase teve um ataque cardíaco.

Agora Obama percebe que ele não é nada mais do que um fantoche em uma corda no nosso teatro, o sangue negro. Originalmente os estúpidos nazistas mataram muitas mulheres e crianças, a fim de colocar Putin em um canto para que ele foi forçado a intervir na guerra.

Mas tudo isso só mostra que você pode ensinar um porco a atirar, mas não pode ensiná-lo a pensar. Mesmo assim, quando em 18 de Maio tropas "ucranianas" atacaram Sloviansk, 19 agentes do FBI e da CIA foram mortos e 14 ficaram feridos. Greystone perdeu 17, e a Academi 59 pessoas.

"Os agentes do FBI" eram, na verdade, pessoas de Vanguard. Com documentos de identificação Ucranianos forjados que lhes davam poder sobre todas as forças policiais ucranianas.

Ele descreveu como todos os grandes assassinatos em massa e atrocidades foram organizados pelos mercenários da Vanguard Corporation e da Greystone; e como ele se comunicava com Igor Kolomoyskiy, e como juntos eles foram espalhando os dólares falsos na Ucrânia...

Alemães prometeram-lhe liberdade, escondê-lo e apoiá-lo, se ele disser tudo o que sabe...

Além disso, dois outros funcionários da Vanguard Corporação roubaram milhões de dólares falsos, e fingiram que foram sequestrados pela milícia de Novorossiyan e assassinados. Greystone e Vanguard Corporation enviaram seus mercenários para Novorossiya e mataram um deles e capturaram o segundo.., em seguida levaram-no para o hospiral em Londres e assassinaram-no, dizendo que ele morreu de um ataque cardíaco. Sua esposa, uma pessoa bastante famosa forneceu agora informações para pessoas importantes e chantageia a Vanguard Corporação.

...Uma chocada Merkel e o presidente François Hollande estão a caminho de Moscou...

Benjamin Fulford



Traduzido por Adriano Pereira - Manaus/Amazonas


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT